Dr. Marvin nas Operadoras

O Dr. Marvin é uma plataforma de auditoria de contas médicas. Pode ser utilizando tanto no âmbito hospitalar, para a auditoria de contas dentro do hospital como na auditoria de contas feitas pelas as operadoras.

Na operadora o sistema usa a inteligência artificial (IA) e muito conhecimento de auditoria de contas médicas para realizar o trabalho que um auditores humanos fazem quando avaliam as contas envidas pela rede prestadora.

O software já possui inteligência de auditoria embarcada no sistema, o que irá fazer uma analise completa das contas médicas, observando tanto os critérios técnicos como administrativos.

As regras específicas da operadora, as negociações e os contratos firmados com os prestadores, podem ser rapidamente parametrizados no sistema, dando a certeza que efetivamente todas as regras de negócio e diretrizes estão sendo praticadas pela operadora.

São 3 os cenários onde o Dr. Marvin pode atuar na operadora.


Cenário 1 – como uma barreira de entrada de contas, validando os arquivos XMLs já na sua apresentação, evitando o recebimento de contas incorretas

Cenário 2 – na análise e auditoria automática das contas, onde além de ser possível realizar validações complexas e técnicas nas contas, prepara o sistema para o cruzamento das informações e evidências colhidas na Auditora in loco versus a conta apresentada.

Cenário 3 – para a realização da auditoria in loco, onde através de um App Android especializado o auditor pode coletar informações e evidências clínicas acerca dos atendimentos, como consultar informações atualizadas do beneficiário e das suas autorizações.

O Dr. Marvin é um software oferecido na forma de serviço (SaaS), onde o acesso é feito através de qualquer dispositivo ou computador conectado à Internet.